Valeu Nanny pelo selo...demorei mais postei aqui xD
Regras:
1) Exiba a imagem do selo "Olha que blog maneiro".
2) Poste o link do blog que te indicou.
3) Indique 6 blogs de sua preferência.
4) Avise seus indicados.
5) Publique as regras.
6) Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
- Indico:
Sobre Minhas Ideias
Coisinhas Desimportantes
Fabrica de Heróis
'Sonhos, pensamentos e confissões! ;}
Filme e Download
Delirios Irreais
i really hope u enjoy these blogs...xD
Abraço!
quarta-feira, 29 de julho de 2009
sábado, 25 de julho de 2009
Sim, eu tenho uma doença mental...
...é, isso mesmo que o titulo diz, eu sou um doente retardado mental.
Bom, antes de me internarem deixe-me explicar.
Moro no país do samba e ouço rock; só esse fato já faz metade da população nacional me chamar de doido, doente, retardado, etc etc etc... intitulem como quiser
Maioria da população mundial tem como animais de estimação cães e gatos, eu crio uma aranha de nome Brigite; que por sinal é muito irada
Tenho amigos virtuais que amo e considero como se fossem reais;
Sou fã de um time de futebol americano em país que nem conhecer o esporte direito conhece; let’s go New England Patriots!!!
Sou assombrado pro lembranças do colégio, como balões de camisinha, fugas em massa da sala de aula, ver um colega abaixando a calça no meio da sala, falando que se a diretora quer falar com ele, ela que venha e não mande chamar, etc puta saudades desses dias
Coloco DVDs de Dead Fish, Blind Guardian, Iron Maiden pra rolarem no computador e me porto como se estivesse no meio do show, gritando, cantando, pulando, etc...
só pra não passar em branco: “EI DEAD FISH VAI TOMAR NO CU!!!”
Bom, todas essas coisas que postei me tornam feliz, ao mesmo tempo que escuto as outras pessoas dizerem que é idiotice, retardamento mental, e outras merdas de adjetivos deste gênero.
O que digo para essas pessoas? Fodam-se vocês e os seus adjetivos, se para ser feliz tenho que passar por doente retardado mental, então bem, é isso que sou...um doente retardado mental...com muito orgulho.
E se querem saber, cada momento retardado que tenho me faz ser mais feliz, se aceitam um conselho de um expert no assunto, Sejam retardados!
Bom, é isso...
Grande Abraço a todos...
xD
PS.: eu nunca fiz sanduiche de merda não…SUHUSAHUS
segunda-feira, 20 de julho de 2009
Happy B-Day Miki
Após alguns dias sem postagens volto hoje com um tributo a alguém que nos deixou tão precocemente 5 anos atrás...
Miklós Fehér nasceu a 20 de Julho de 1979 e foi um atacante da seleção nacional húngara. Começou por jogar num clube da sua cidade natal, o Gyõri ETO FC, tendo sido o Benfica o ponto alto da sua carreira. Em 25 de Janeiro de 2004 e com apenas 24 anos, jogou a sua última partida contra o Vitória de Guimarães.
Após receber um cartão amarelo, começou a sentir-se mal e pôs as mãos nos joelhos, tendo de seguida caído de costas no chão. Foi prontamente assistido pelos médicos das duas equipes, tendo percebido que sofria de parada cardio-respiratória. Os médicos tentaram reanimá-lo no próprio relvado sem resultados. Foi transportado para o hospital, mas não resistiu.
Miki representava muito mais que um simples jogador, era inspirador vê-lo em campo usando as vestes rubras do Benfica, era inspirador ver a alegria em seu rosto, seu jeito doce de criança que cativava milhões de fãs.
Lembro-me deste dia como se fosse ontem, estávamos todos em casa assistindo a mais um jogo da liga portuguesa quando Miki recebeu um cartão amarelo, deu um ultimo sorriso ao arbitro e se virou a cena seguinte foi um misto de choque, apreensão, e tristeza. Miki foi ao solo e quando os outros jogadores perceberam o que havia acontecido entraram em desespero, os médicos das duas equipes fizeram de tudo possível mas todas as tentativas foram em vão. E agora perguntavam os fãs do Benfica ao meu lado -(confesso que não sentia afeto pelo time, estava vendo o jogo com amigos por diversão apenas, nada mais, não me importava com o placar ou com nada) - qual será a graça de assistirmos aos jogos do Benfica sem o Miki, sem a nossa estrela.
Hoje 5 anos depois do acontecido e em pleno dia do aniversário de 30 anos de Miki posto essa homenagem. Miki deixou um legado bem maior que apenas um nome, ou uma estatística, sua morte nos representou o como a vida pode ser curta e o quanto devemos aproveita-la ao máximo.
Talvez nunca esqueçamos do garoto loiro do Benfica, talvez a camisa 29 nunca mais receba outro jogador que a honre tanto, talvez a Hungria nunca mais seja a mesma de antes, talvez seus companheiros nunca mais joguem o futebol que jogavam, talvez...
Nos nunca te esqueceremos Miki, descanse em paz e feliz aniversário onde quer que possa estar.
aqui um video em homenagem ao Miki
agradecimento especial a Bah Abattti que me ajudou na construção desta postagem...
Obrigado a todos que lêem e comentam no blog, vocês me inspiram a tentar melhorar cada vez mais, espero sinceramente que gostem...
Grande Abraço!
sexta-feira, 26 de junho de 2009
Farewell Michael Jackson
Confesso que nunca fui um fã...na verdade, nem sequer gostava das musicas dele...ou do estilo, não gostava de nada...
Mas admito, o cara era bom no que fazia, tinha um jeito de dançar que deixava muitos de nos brasileiros, considerados reis do swing, no chinelo...não é atoa que é o recordista da venda de Fitas Cassete, LPs, CDs, DVDs, e etc etc etc...
Bom, confesso também que existia uma legião de fãs que o seguiam aonde quer que fosse, mesmo com todos os escândalos em que se envolvia, mesmo com as acusações de pedofilia, mesmo com todas as plásticas e tentativas de negar a raça afro e se tornar uma pessoa branca...mesmo com tudo isso, foi seguido...
Devem estar se perguntando, porque eu, um cara que odeia as músicas, as atitudes, tudo relacionado ao King of Pop, estaria escrevendo um artigo sobre ele?
Bom, nem eu mesmo sei porque resolvi escrever isso...Na verdade sei, culpa da minha amiga amada Deh...
Bom, o fato, é que o maior ídolo da musica pop mundial, sofreu uma parada cardíaca na ultima quinta feira e veio a falecer...
Não estou homenageando, nem lamentando, nada...apenas relatando algo que ficou muito publico, mas até do que esperava...
R.I.P Michael Jackson
sexta-feira, 12 de junho de 2009
Amizade Virtual
tão longe e tão perto...
Bem aqui estou mais uma vez, depois de um puta desaparecimento, fiquem felizes (ou não se preferirem), eu voltei...=D
Durante os dias de ausência andei estudando muito e durante o período livre ficava na internet, conversando com pessoas que nunca vi na vida. Incrivel como a gente se dá bem, como a gente tem assunto... só então percebi o quanto eles são importantes para mim, sempre tive muitos amigos reais e me divirto com eles sempre que possível, mas putz, esses amigos virtuais são irados, é com eles que passo maior parte do meu tempo livre, rindo, zuando, brincando, etc...
E são tantas essas pessoas importantes que me divirto todos os dias...e amo tanto todas elas...jogamos Stop!, rimos em chats coletivos, mandamos desenhos, falamos besteira, e tudo que nos é garantido pelo direito de sermos felizes!
Obrigado a todos vocês meus amigos, são parte essencial em minha vida, e sempre me lembrarei de vocês...
Deh, Nanny, Dyy, Amaaaandaa, Carool Vargas, Jaque, Renatinha, Caah Dutra, Isoquinha, Baah Abattti, Aninha, Ju, Laari, Rosi, Kinha, Natalie, Samantha, Lemuel, João, Felipe, Fernando, Fláh, Paah, índio, Galera da Se meus olhos tirassem fotos, Galera da NFL, Galera da Harry Potter Master, povo do MSN, amo todos vocês, obrigado por fazerem dos meus dias mais felizes!
Aos seguidores e leitores do blog, mil desculpas a demora, o tempo ta bem curto ultimamente para se ter boas ideias...obrigado por lerem e comentarem cada vez mais.
Grande Abraço!
quinta-feira, 4 de junho de 2009
O Paradoxo do Nosso Tempo
por Barbara Abattti
Nós bebemos demais, fumamos demais, gastamos sem critérios, dirigimos rápido demais, ficamos acordados até muito mais tarde, acordamos muito cansados, lemos muito pouco, assistimos TV demais e rezamos raramente.
Multiplicamos nossos bens, mas reduzimos nossos valores.
Nós falamos demais, amamos raramente, odiamos freqüentemente.
Aprendemos a sobreviver, mas não a viver; adicionamos anos à nossa vida e não vida aos nossos anos.
Fomos e voltamos à Lua, mas temos dificuldade em cruzar a rua e encontrar um novo vizinho. Conquistamos o espaço, mas não o nosso próprio.
Fizemos muitas coisas maiores, mas pouquíssimas melhores.
Limpamos o ar, mas poluímos a alma; dominamos o átomo, mas não nosso preconceito; escrevemos mais, mas aprendemos menos; planejamos mais, mas realizamos menos.
Aprendemos a nos apressar e não, a esperar.
Construímos mais computadores para armazenar mais informação, produzir mais cópias do que nunca, mas nos comunicamos menos.
Estamos na era do 'fast-food' e da digestão lenta; do homem grande de caráter pequeno; lucros acentuados e relações vazias.
Essa é a era de dois empregos, vários divórcios, casas chiques e lares despedaçados.
Essa é a era das viagens rápidas, fraldas e moral descartáveis, das rapidinhas, dos cérebros ocos e das pílulas "mágicas".
Um momento de muita coisa na vitrine e muito pouco na dispensa.
Lembre-se dar um abraço carinhoso num amigo, pois não lhe custa um centavo sequer.
Lembre-se de dizer "eu te amo" à sua companheira(o) e às pessoas que ama, mas, em primeiro lugar, ame... ame muito.
Um beijo e um abraço curam a dor, quando vêm de lá de dentro.
O segredo da vida não é ter tudo que você quer, mas AMAR tudo que você tem!
Por isso, valorize o que você tem e as pessoas que estão ao seu lado.
Você é os brinquedos que brincou, as gírias que usava, os segredos que guardou, você é sua praia preferida, você é o renascido depois do acidente que escapou, aquele amor atordoado que viveu, a conversa séria que teve um dia com seu pai, você é o que você lembra.
Você é a saudade que sente da sua mãe, a infância que você recorda, a dor de não ter dado certo, de não ter falado na hora, a emoção de um trecho de livro, a cena de rua que lhe arrancou lágrimas, você é o que você chora.
Você é o abraço inesperado, a força dada para o amigo que precisa, a sensibilidade que grita, o carinho que permuta, os pedaços que junta, você é o orgasmo, a gargalhada, o beijo, você é o que você desnuda.
Você é a raiva de não ter alcançado, a impotência de não conseguir mudar, o desapontamento com o governo, o ódio que tudo isso dá.
Você é os direitos que tem, os deveres que se obriga, você é a estrada por onde corre atrás.
Você é o que ninguém vê.
peço desculpas a todos pelo imenso tempo sem postagens, andei meio ocupado com afazeres da faculdade e da Ordem DeMolay, hoje tive a contribuição incrivel da Bah Abattti que me cedeu seu texto.
Obrigado Bah, não sabe o quanto tu és importante para mim. te amo...
Obrigado a todos que leem e comentam, e aos novos seguidores: sejam bem vindos, espero sinceramente que gostem.
um Grande Abraço!!!
domingo, 24 de maio de 2009
Maikon Bonani
brasileiro na terra da bola oval...
Bom, já há algum tempo sob influencia de um amigo comecei a me interessar por um esporte pouco conhecido e difundido no Brasil, o Futebol Americano...no principio não entendia nada do que se passava naquele campo cheio de linhas onde vários jogadores ficavam se batendo e brigando pela posse de uma bola oval. Pra ser bem sincero acompanho a NFL (National Football League) a liga profissional americana há pouco mais de um ano, e até hoje não sei muito bem de algumas coisas, apesar de já saber o básico para se assistir uma partida sem ficar boiando. Já até tenho um time do coração, o New England Patriots.
Outra fato bem interessante que pude ver é como a NCAA (National Collegiate Athletic Association) a entidade máxima dos esportes universitários é organizada, principalmente quanto a Liga Universitária de Futebol Americano, um campeonato a nível profissional super estruturado, e que ainda apóia os americanos a investirem na faculdade, por falta de palavra melhor, incrível, é como se pode definir o apoio do povo americano ao esporte universitário, os jogos da liga são sempre lotados.
Minha surpresa maior (sim, agora vou falar da nossa estrela brasileira...xD) foi ligar a tv hoje de manhã e me deparar com uma reportagem do Esporte Espetacular sobre um brasileiro, residente nos Estados Unidos há 9 anos, que é kicker (chutador em tradução literal) do time da University of South Florida, o Bulls.
Putz, que orgulho um brasileiro fazendo sucesso na Liga Universitária de Futebol Americano, pô irado, imagina só esse cara entrando em uma grande franquia da NFL, levando o nome do Brasil pro povo americano.
Há alguns dias também descobri que o esporte está se difundindo bem no nosso país, já existem vários times e nível semi-profissional e vários jogadores excelentes em nosso território, não só kickers, mas também quarterbacks (lançadores), wide recievers (recebedores) , e outras tantas posições. Tomara que Maikon Bonani nos represente bem na terra do Tio Sam e que os olheiros americanos possam visitar nosso país e quem sabe descobrirem talentos brasileiros para as ligas americanas.
Parabéns Maikon Bonani, aqui tem mais um brasileiro torcendo por sua chegada à NFL.
Obrigado a todos por acompanharem o blog...
Grande Abraço!
Bom, já há algum tempo sob influencia de um amigo comecei a me interessar por um esporte pouco conhecido e difundido no Brasil, o Futebol Americano...no principio não entendia nada do que se passava naquele campo cheio de linhas onde vários jogadores ficavam se batendo e brigando pela posse de uma bola oval. Pra ser bem sincero acompanho a NFL (National Football League) a liga profissional americana há pouco mais de um ano, e até hoje não sei muito bem de algumas coisas, apesar de já saber o básico para se assistir uma partida sem ficar boiando. Já até tenho um time do coração, o New England Patriots.
Outra fato bem interessante que pude ver é como a NCAA (National Collegiate Athletic Association) a entidade máxima dos esportes universitários é organizada, principalmente quanto a Liga Universitária de Futebol Americano, um campeonato a nível profissional super estruturado, e que ainda apóia os americanos a investirem na faculdade, por falta de palavra melhor, incrível, é como se pode definir o apoio do povo americano ao esporte universitário, os jogos da liga são sempre lotados.
Minha surpresa maior (sim, agora vou falar da nossa estrela brasileira...xD) foi ligar a tv hoje de manhã e me deparar com uma reportagem do Esporte Espetacular sobre um brasileiro, residente nos Estados Unidos há 9 anos, que é kicker (chutador em tradução literal) do time da University of South Florida, o Bulls.
Putz, que orgulho um brasileiro fazendo sucesso na Liga Universitária de Futebol Americano, pô irado, imagina só esse cara entrando em uma grande franquia da NFL, levando o nome do Brasil pro povo americano.
Há alguns dias também descobri que o esporte está se difundindo bem no nosso país, já existem vários times e nível semi-profissional e vários jogadores excelentes em nosso território, não só kickers, mas também quarterbacks (lançadores), wide recievers (recebedores) , e outras tantas posições. Tomara que Maikon Bonani nos represente bem na terra do Tio Sam e que os olheiros americanos possam visitar nosso país e quem sabe descobrirem talentos brasileiros para as ligas americanas.
Parabéns Maikon Bonani, aqui tem mais um brasileiro torcendo por sua chegada à NFL.
Obrigado a todos por acompanharem o blog...
Grande Abraço!
sexta-feira, 22 de maio de 2009
conto das borboletas
Certa vez, um jardineiro encontrou o mais bonito dos jardins, esse jardim era repleto das mais belas e graciosas borboletas, o jardineiro usufruiu desse jardim durante toda a primavera, sem nunca porem cuidar dele. Até que chegou o inverno e as borboletas de seu jardim sumiram todas.
“Normal – pensou ele – com o inverno as borboletas todas somem.” Mas ele notou que as borboletas dos jardins vizinhos não haviam sumido, mesmo com o rigoroso inverno em que se encontravam. Notou também, que os outros jardins estavam todos bem cuidados e cultivados, e que as borboletas voavam livres e felizes por ele.
Alguns dias depois, o jardineiro encontrou a sua borboleta favorita e foi conversar com ela, apesar dela relutar em falar com o jardineiro.
“O que houve querida borboleta, que você e as outras fugiram do meu jardim, que na primavera era o mais belo de todos?” perguntou o jardineiro.
“Ah jardineiro, você nos esqueceu durante a primavera, deixou o seu jardim tão belo morrer, se tornar um lugar em que borboleta alguma queira voar” respondeu a borboleta.
Então o jardineiro tomou conta de que nunca cuidara de seu jardim, não regava as flores, ou aparava a grama, nada, apenas sentava e observava as borboletas voarem enquanto se gabava a todos de possuir o mais belo jardim já existente. Eis que resolveu pedir ajuda àquela borboletinha que tanto amava, e a borboleta que também amava o jardineiro decidiu lhe dar alguns conselhos. “Cuide do seu jardim” disse a borboleta “faça-o um lugar belo de novo, que não só eu e todas as outras borboletas teremos o prazer de voar nele...”
“é isso que vou fazer” resolveu o jardineiro e começou a enfrentar o rigoroso inverno, o outono e o verão, sempre cuidando do jardim, regando as flores, adubando as plantas, molhando a grama, até que quando a primavera chegou seu jardim era novamente o mais belo de todos, e todas as borboletas resolveram morar nele, e o jardineiro reencontrou alegria de viver.
Bem, postei esse conto para tentar explicar como anda a minha vida ultimamente, felizmente agora já estou cuidando do meu jardim, sei que o caminho até que as borboletas voltem será árduo e sofrido, muitas vezes parecendo impossível, mas sei que com carinho e amor elas sempre virão.
Vocês estão cuidando dos seus jardins?
Peço desculpas pela demora com as postagens, estou com a vida meio corrida ultimamente, obrigado por acompanharem cada vez mais,
Grande Abraço!
sexta-feira, 15 de maio de 2009
Brincadeira de Criança
Como é bom, como é bom...
Já dizia uma música da minha infância, não me recordo mais quem cantava ou o nome, na verdade, nem me interesso mais por isso, definitivamente não é meu estilo. Lembrei disso hoje enquanto passava por um bairro da cidade e ouvi a tal música tocando em algum lugar. Fiquei o resto da tarde pensando e lembrando da minha infância e dos brinquedos e brincadeiras que fazia com meus amigos.
Ahh aquele tempo bom, em que não havia preocupações, afazeres, nada, apenas estudar e brincar o dia inteiro. Brincávamos de esconde esconde, corrida de tampinhas de cerveja na areia, bola, policia e ladrão.
Lembro-me bem que quando me mudei para a casa que moro agora era um loteamento novo cheio de terrenos baldios e de espaços livres para brincar. Passávamos a tarde brincando na terra e na mata que havia perto, e chegávamos em casa ao fim do dia exaustos e imundos. Mas como era divertido, como valia a pena.
Hoje, digo que aquilo, aquela minha geração é que teve uma infância feliz. As crianças de hoje são sempre limpinhas, e brincam o dia inteiro dentro de casa, sozinhas ou com irmãos (isso quando tem, hoje ta difícil achar crianças que tenham irmãos), quando podem sair para um lugar não tem liberdade por conta da violência de hoje em dia e ficam vigiados e presos pelos pais o tempo inteiro. Mas mesmo assim, as crianças de hoje já querem ser adultos, com 7, 8 anos já querem ter celular, ficam grudadas na internet o dia todo, esqueceram de brincar e se divertir com outras crianças. Outro dia tive que cuidar de um primo mais novo e então o chamei para brincar de esconde esconde, fiquei assustado e indignado quando ele me disse que não sabia o que era. Pô era a brincadeira mais irada da minha infância, a brincadeira que nos fazia chegar atrasados em casa todos os dias, a brincadeira de que me lembro com tanta saudade daquele tempo até hoje. Então ensinei ele como se brincava, e contei historias da minha infância, de quando ficávamos tanto tempo escondidos que nossos pais saiam a nossa procura tarde da noite, ou quando o procurador achava todos menos um e esse ultimo ia lá e salvava todo mundo...ahh, era perfeito... não sei ainda se meu primo contou essas historias e ensinou a brincadeira aos coleguinhas dele, mas espero que já tenha feito, espero que as crianças de hoje recuperem, nem que apenas um pouco da infância tão feliz que tive.
Antes de me despedir, muito obrigado aos novos seguidores, espero sinceramente que apreciem o blog, aos antigos muito obrigado por lerem e comentarem. Peço desculpas pela demora em postar, estive bem ocupado e sem idéias durante essa semana.
Obrigado...
Um Abraço!
sexta-feira, 8 de maio de 2009
Ahh o amor...
Há alguns dias, fui tomado por certa emoção e prazer enquanto lia o blog do meu querido amigo Vinicius, em um texto onde ele comentava que acabara de chegar de Betim, cidade onde a namorada dele,Nathalia (a quem intimamente já chamo de Naty), mora e que fica a 537 km de Vitória, onde ele mora. Bom, estavam comemorando 1 ano de namoro, sempre deste jeito, vendo-se apenas algumas horas por mês e sempre se falando por internet ou telefone. Só por este fato, já é uma linda historia de amor à deles.
Mas algo me chamou mais atenção ainda para esse sentimento tão belo, peço permissão para aqui postar um trecho do blog dele:
”Conheci Nathalia ha uns 8 anos atras (quando eu ainda brincava de carrinho, pique-esconde e outras brincadeiras de crianca) na casa de praia da avo dela em Nova Almeida. Minha tia Iara sempre foi muito amiga da familia da minha atual namorada, e foi ela quem me levou para passar uma parte das minhas ferias com eles. Fiz varios amigos, me diverti bastante, tenho otimas lembrancas dessas ferias, tanto que voltei no ano seguinte. E, de acordo com meu sogro, sempre na hora de ir embora eu olhava com uma cara meio que de tristeza pra uma mesma garotinha, a filha dele.
Pois bem. Depois da segunda vez que fui passar ferias com essa familia, nao voltei mais e acabei perdendo contato com aquele pessoal. Os anos se passaram, as pessoas mudaram e eu continuava tendo lembrancas daquela epoca, porem muito vagas.
Ate que ano passado, no casamento de uma prima, minha Tia Iarinha me chamou para me apresentar algumas pessoas que, segundo ela, eu ja conhecia. Quando cheguei na determinada mesa, nao conhecia ninguem. No entanto, no exato momento em que minha tia falou o nome "Nathalia", lembrei daquela garotinha que eu ficava olhando toda vez que ia embora de Nova Almeida. Relacionei os rostos e pensei: "Nossa, cresceu!". Aquela garotinha tinha ficado linda, ganhou corpo, uma garota perfeita! Alem disso, percebi mais tarde conversando com ela, que tinha ficado muito gente boa e "cabeca"...”
É, assim como eu vocês devem estar pensando, ”putz, isso é historia de cinema, ou então destino...” e na verdade, acho que é isso mesmo, o destino que fez com que os dois se conhecessem quando crianças, perdessem o contato, e depois se reencontrassem, mais velhos, maduros, prontos para um novo sentimento, que ia alem da amizade entre duas crianças.
Tive vontade de escrever isso para homenagear a esse casal, que tanto se ama, e que eu tanto admiro... sim, sou um cara romântico xD
Vinicius e Naty, espero sinceramente do fundo do meu coração que sejam muito felizes, e que tenham gostado da homenagem .
Aos outros, espero que essa historia tenha despertado algum sentimento bom...
Mais uma vez, obrigado por lerem e comentarem...
Abraços!!!
Mas algo me chamou mais atenção ainda para esse sentimento tão belo, peço permissão para aqui postar um trecho do blog dele:
”Conheci Nathalia ha uns 8 anos atras (quando eu ainda brincava de carrinho, pique-esconde e outras brincadeiras de crianca) na casa de praia da avo dela em Nova Almeida. Minha tia Iara sempre foi muito amiga da familia da minha atual namorada, e foi ela quem me levou para passar uma parte das minhas ferias com eles. Fiz varios amigos, me diverti bastante, tenho otimas lembrancas dessas ferias, tanto que voltei no ano seguinte. E, de acordo com meu sogro, sempre na hora de ir embora eu olhava com uma cara meio que de tristeza pra uma mesma garotinha, a filha dele.
Pois bem. Depois da segunda vez que fui passar ferias com essa familia, nao voltei mais e acabei perdendo contato com aquele pessoal. Os anos se passaram, as pessoas mudaram e eu continuava tendo lembrancas daquela epoca, porem muito vagas.
Ate que ano passado, no casamento de uma prima, minha Tia Iarinha me chamou para me apresentar algumas pessoas que, segundo ela, eu ja conhecia. Quando cheguei na determinada mesa, nao conhecia ninguem. No entanto, no exato momento em que minha tia falou o nome "Nathalia", lembrei daquela garotinha que eu ficava olhando toda vez que ia embora de Nova Almeida. Relacionei os rostos e pensei: "Nossa, cresceu!". Aquela garotinha tinha ficado linda, ganhou corpo, uma garota perfeita! Alem disso, percebi mais tarde conversando com ela, que tinha ficado muito gente boa e "cabeca"...”
É, assim como eu vocês devem estar pensando, ”putz, isso é historia de cinema, ou então destino...” e na verdade, acho que é isso mesmo, o destino que fez com que os dois se conhecessem quando crianças, perdessem o contato, e depois se reencontrassem, mais velhos, maduros, prontos para um novo sentimento, que ia alem da amizade entre duas crianças.
Tive vontade de escrever isso para homenagear a esse casal, que tanto se ama, e que eu tanto admiro... sim, sou um cara romântico xD
Vinicius e Naty, espero sinceramente do fundo do meu coração que sejam muito felizes, e que tenham gostado da homenagem .
Aos outros, espero que essa historia tenha despertado algum sentimento bom...
Mais uma vez, obrigado por lerem e comentarem...
Abraços!!!
mudanças...
Bom, após duas tentativas sem sucesso de falar de musica (algo sobre musica) e sobre cinema (cine house) decidi mudar o tema do blog para um tema livre, de ideias, e pensamentos, e o que mais der na telha. Algumas vezes virão comentários sobre música, outras sobre cinema, mas o mais provável serão sempre textos idiotas, inúteis ou engraçados saídos da minha própria cabeça.
Pra começar vamos falar de mudanças, quantas vezes elas ocorrem em nossas vidas? Nem sempre são boas ou planejadas, como quando um amigo vai embora, ou você tem que ficar mudando de cidade em cidade por causa do emprego dos pais. Porém, as mais profundas e importantes mudanças são as internas, um jeito novo e diferente de ver algo, de conhecer alguém. Essas são as boas mudanças, que tento, e aconselho todos a tentarem, mudar por um mundo melhor, sermos melhores pessoas, melhores filhos, melhores amigos, melhores amantes, sermos melhores.
Bom, é isso por enquanto, peço desculpas pelos possíveis erros de português, e por alguma incoerência no texto, por se tratar de um pensamento não creio que uma revisão cairia bem. Espero sinceramente que gostem.
Pra começar vamos falar de mudanças, quantas vezes elas ocorrem em nossas vidas? Nem sempre são boas ou planejadas, como quando um amigo vai embora, ou você tem que ficar mudando de cidade em cidade por causa do emprego dos pais. Porém, as mais profundas e importantes mudanças são as internas, um jeito novo e diferente de ver algo, de conhecer alguém. Essas são as boas mudanças, que tento, e aconselho todos a tentarem, mudar por um mundo melhor, sermos melhores pessoas, melhores filhos, melhores amigos, melhores amantes, sermos melhores.
Bom, é isso por enquanto, peço desculpas pelos possíveis erros de português, e por alguma incoerência no texto, por se tratar de um pensamento não creio que uma revisão cairia bem. Espero sinceramente que gostem.
quarta-feira, 22 de abril de 2009
Marley & Me
Após cinco dias sem assistir a um novo filme, tive a oportunidade de assistir Marley e Eu durante o feriado, nunca fui muito animado com filmes que falassem de cachorros, sempre achei um pouco estranho e tudo mais, mas confesso que me surpreendi assistindo este filme.
Baseado no livro ‘Marley & eu - Vida e amor ao lado do pior cão do mundo’ de John Grogan (interpretado magistralmente por Owen Wilson) Marley & Me é sem duvida um filme para toda a família, que acaba nos mostrando o quanto é bom um cachorro ou outro animalzinho de estimação em nossas vidas.
John (Owen Wilson) e Jennifer Grogan (Jennifer Aniston) são recém casados, jornalistas de jornais rivais de West Palm Beach, na Flórida, e decidem começar uma vida nova. Sem saber se está preparado para a paternidade John escuta o conselho de seu amigo Sebastian (Eric Dane) e adota um filhote de labrador, que logo cresce e transforma a tranqüila casa do casal em uma verdadeira zona, logo vêm os filhos e os problemas.
Como era de se esperar, Owen Wilson e Jennifer Aniston estão mais uma vez incríveis em seus papeis, mesclando toques de humor e romance são mais um atrativo para o filme, além é claro dos simpáticos 22 labradores (sendo 11 filhotes) que interpretam Marley durante toda a vida.
segunda-feira, 20 de abril de 2009
Sessão Retro
Bom, resolvi criar um post que não comentasse lançamentos, ou estréias, nem nada do tipo. Hoje cedo estava lembrando de como era feliz durante a minha infância sem internet, em que ficava a tarde inteira na frente da telinha, assistindo clássicos do ‘Cinema em Casa’ e da ‘Sessão da Tarde’ e relembrando esses clássicos, logo me veio a cabeça ‘Curtindo a Vida Adoidado’ de 1986, alias, como esquecer Ferris Bueller se intrometendo em uma parada alemã nas ruas de Chicago enquanto cantava ‘Twist and Shout’ para uma multidão. Ou então a primeira aparição (curta sim, mas foi a primeira) de Charlie Sheen fazendo uma ponta como drogado na delegacia de policia. Falando em ‘Twist and Shout’ o filme fez com que a musica estourasse nas paradas de sucesso das rádios americanas por varias semanas seguidas, 20 anos após a Beatlemania.
Outro filme bem marcante foi sem duvida ‘De Volta para o Futuro’ de 1985, que criança não se imaginou no lugar de Marty McFly que volta alguns anos no tempo? O filme sem dúvida escreveu o nome de Michael J. Fox na lista de grandes atores do cinema mundial. Relembrando a historia, Marty McFly era um jovem rebelde de 17 anos, ajudante do Dr. Emmett Brown (atuação incrível de Christopher Lloyd), que durante uma viagem para 30 anos no passado conhece os pais ainda adolescentes e tem a missão de fazer com que se apaixonem, e ainda salva o relógio da torre de Hill Valley (cidade onde se passa a trama), alem de conhecer o prefeito que 30 anos antes fora sorveteiro, e o mendigo que fora prefeito.
Alguns outros filmes também marcaram minha feliz infância sem computador, como ‘Deby e Loyde’, ‘Ace Ventura’ ‘Os Aventureiros do Bairro Proibido’ entre tantos outros filmes, mas deixarei eles para uma outra Sessão Retro em um futuro próximo.
Até a próxima pessoal...
=D
quinta-feira, 16 de abril de 2009
Max Payne - The Movie
Bom, aqui estou inaugurando um novo blog, dessa vez para tratar de um assunto tão querido e apreciado por todos, filmes.
Para começar falar do classico dos videogames que foi tranferido para as telonas.
Max Payne, conta a historia de um policial de New York, que teve a esposa e filho assassinados por membros de um cartel de drogas chamado Valkyr, o que faz a investigação virar vingança. Porém devo dizer, como amante de cinema e da série de jogos Max Payne, que o filme deixou muito a desejar, decepcionando fãs da série que viram uma historia distorcida e cheia de falhas, e tambem os que não gostam do jogo que viram um filme exagerado e uma historia mal contada.
Apesar de não achar que seria o melhor para o papel Mark Wahlberg se saiu bem dando um pouco de prestigio ao filme, mas com isso queimando um pouco uma carreira de grandes filmes como 'Atirador', 'Os Donos da Noite' e 'Os Infiltrados'.
Agora nos resta esperar para ver se o filme terá uma continuação assim como o jogo, e torcer para que a continuação seja tão boa ou melhor que o segundo jogo da série (na minha opinião o melhor) para que o nome Max Payne dê a volta por cima e possa ser um sucesso novamente.
Assinar:
Postagens (Atom)