sexta-feira, 8 de maio de 2009

mudanças...

Bom, após duas tentativas sem sucesso de falar de musica (algo sobre musica) e sobre cinema (cine house) decidi mudar o tema do blog para um tema livre, de ideias, e pensamentos, e o que mais der na telha. Algumas vezes virão comentários sobre música, outras sobre cinema, mas o mais provável serão sempre textos idiotas, inúteis ou engraçados saídos da minha própria cabeça.

Pra começar vamos falar de mudanças, quantas vezes elas ocorrem em nossas vidas? Nem sempre são boas ou planejadas, como quando um amigo vai embora, ou você tem que ficar mudando de cidade em cidade por causa do emprego dos pais. Porém, as mais profundas e importantes mudanças são as internas, um jeito novo e diferente de ver algo, de conhecer alguém. Essas são as boas mudanças, que tento, e aconselho todos a tentarem, mudar por um mundo melhor, sermos melhores pessoas, melhores filhos, melhores amigos, melhores amantes, sermos melhores.

Bom, é isso por enquanto, peço desculpas pelos possíveis erros de português, e por alguma incoerência no texto, por se tratar de um pensamento não creio que uma revisão cairia bem. Espero sinceramente que gostem.

3 comentários:

  1. Putz.. realmente, essas "mudanças internas" são muito boas pra nossas vidas. Eu sou exemplo disso. Sempre quando conheço alguma coisa nova sobre um "mundo diferente do meu", crio uma novo ponto de vista sobre as coisas, e isso acaba trazendo influencias que pondero como positivas ou negativas. Claro, sempre sem me desvincular dos meu proprios conceitos, que pra mim é a coisa mais importante!

    Abraço Douglas.

    ResponderExcluir
  2. muudanças! :DD elas me perseguem.. HUAISHAISHAU' mas, com certeza as mudanças internas são as melhores e consequentemente as mais dificeis. :/ adorei o bloog, doug! *--*

    beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Pessoas nada mais são que constantes mudanças. :)

    ResponderExcluir