sexta-feira, 8 de maio de 2009

Ahh o amor...

Há alguns dias, fui tomado por certa emoção e prazer enquanto lia o blog do meu querido amigo Vinicius, em um texto onde ele comentava que acabara de chegar de Betim, cidade onde a namorada dele,Nathalia (a quem intimamente já chamo de Naty), mora e que fica a 537 km de Vitória, onde ele mora. Bom, estavam comemorando 1 ano de namoro, sempre deste jeito, vendo-se apenas algumas horas por mês e sempre se falando por internet ou telefone. Só por este fato, já é uma linda historia de amor à deles.

Mas algo me chamou mais atenção ainda para esse sentimento tão belo, peço permissão para aqui postar um trecho do blog dele:

”Conheci Nathalia ha uns 8 anos atras (quando eu ainda brincava de carrinho, pique-esconde e outras brincadeiras de crianca) na casa de praia da avo dela em Nova Almeida. Minha tia Iara sempre foi muito amiga da familia da minha atual namorada, e foi ela quem me levou para passar uma parte das minhas ferias com eles. Fiz varios amigos, me diverti bastante, tenho otimas lembrancas dessas ferias, tanto que voltei no ano seguinte. E, de acordo com meu sogro, sempre na hora de ir embora eu olhava com uma cara meio que de tristeza pra uma mesma garotinha, a filha dele.


Pois bem. Depois da segunda vez que fui passar ferias com essa familia, nao voltei mais e acabei perdendo contato com aquele pessoal. Os anos se passaram, as pessoas mudaram e eu continuava tendo lembrancas daquela epoca, porem muito vagas.

Ate que ano passado, no casamento de uma prima, minha Tia Iarinha me chamou para me apresentar algumas pessoas que, segundo ela, eu ja conhecia. Quando cheguei na determinada mesa, nao conhecia ninguem. No entanto, no exato momento em que minha tia falou o nome "Nathalia", lembrei daquela garotinha que eu ficava olhando toda vez que ia embora de Nova Almeida. Relacionei os rostos e pensei: "Nossa, cresceu!". Aquela garotinha tinha ficado linda, ganhou corpo, uma garota perfeita! Alem disso, percebi mais tarde conversando com ela, que tinha ficado muito gente boa e "cabeca"...”


É, assim como eu vocês devem estar pensando, ”putz, isso é historia de cinema, ou então destino...” e na verdade, acho que é isso mesmo, o destino que fez com que os dois se conhecessem quando crianças, perdessem o contato, e depois se reencontrassem, mais velhos, maduros, prontos para um novo sentimento, que ia alem da amizade entre duas crianças.

Tive vontade de escrever isso para homenagear a esse casal, que tanto se ama, e que eu tanto admiro... sim, sou um cara romântico xD
Vinicius e Naty, espero sinceramente do fundo do meu coração que sejam muito felizes, e que tenham gostado da homenagem .

Aos outros, espero que essa historia tenha despertado algum sentimento bom...

Mais uma vez, obrigado por lerem e comentarem...
Abraços!!!

5 comentários:

  1. Poxa.. receber uma homenagem eh sempre bom neh. Mas receber uma homenagem de um amigo como o Douglas e sobre meu primeiro ano de namoro eh muuuito melhor! Hahah
    Pode saber que sempre estara autorizado a retirar qualquer informacao do meu blog para estes fins.. porque voce eh um cara que eu confio e que eu gosto muito!

    Muito obrigado velho! E espero que voce encontre a sua alma gemea tambem e que seja muuuito feliz com ela!

    ResponderExcluir
  2. essa historia é MUITO emocionante. *--* é dificil de se ver hoje em dia... é um amor verdadeiro onde há o destino no meio de tudo isso! também desejo tudo de bom pra casal. que vocês sejam muito felizes, e que seja para sempre! \oo

    ResponderExcluir
  3. 'Aaaah, que lindo! :)
    É uma história realmente cinematográfica, também sou romantica e acho essas histórias a coisa mais linda!
    Parabéns pelos dois e parabéns pelo seu post!
    Beeeijos. ;*

    ResponderExcluir
  4. Que bonito :') realmente, histórias assim são raras hoje em dia. Muito sorte para o casal, que vocês comemorem juntos muitos e muitos anos de namoro ainda :D

    ResponderExcluir