quarta-feira, 22 de abril de 2009

Marley & Me



Após cinco dias sem assistir a um novo filme, tive a oportunidade de assistir Marley e Eu durante o feriado, nunca fui muito animado com filmes que falassem de cachorros, sempre achei um pouco estranho e tudo mais, mas confesso que me surpreendi assistindo este filme.
Baseado no livro ‘Marley & eu - Vida e amor ao lado do pior cão do mundo’ de John Grogan (interpretado magistralmente por Owen Wilson) Marley & Me é sem duvida um filme para toda a família, que acaba nos mostrando o quanto é bom um cachorro ou outro animalzinho de estimação em nossas vidas.
John (Owen Wilson) e Jennifer Grogan (Jennifer Aniston) são recém casados, jornalistas de jornais rivais de West Palm Beach, na Flórida, e decidem começar uma vida nova. Sem saber se está preparado para a paternidade John escuta o conselho de seu amigo Sebastian (Eric Dane) e adota um filhote de labrador, que logo cresce e transforma a tranqüila casa do casal em uma verdadeira zona, logo vêm os filhos e os problemas.

Como era de se esperar, Owen Wilson e Jennifer Aniston estão mais uma vez incríveis em seus papeis, mesclando toques de humor e romance são mais um atrativo para o filme, além é claro dos simpáticos 22 labradores (sendo 11 filhotes) que interpretam Marley durante toda a vida.

3 comentários:

  1. to loca pra assistir ^^

    blog tah ótemo!!

    bjoOo

    ResponderExcluir
  2. marley e eu! *----* ainda verei esse filme. dizem que é muito emocionante. (:

    blog ta otimo (2

    ResponderExcluir
  3. O Livro é de uma magnitude incrível. Você ri, se emociona, chora.. eu pelo menos passei os últimos 5 capítulos inteiros chorando, haha. Mas também ri horrores lendo. O filme vai ser ótimo, sei disso. Não poderiam ter escolhido melhores atores do que Owen Wilson Jennifer Aniston. <3

    ResponderExcluir