sexta-feira, 12 de junho de 2009

Amizade Virtual


tão longe e tão perto...

Bem aqui estou mais uma vez, depois de um puta desaparecimento, fiquem felizes (ou não se preferirem), eu voltei...=D
Durante os dias de ausência andei estudando muito e durante o período livre ficava na internet, conversando com pessoas que nunca vi na vida. Incrivel como a gente se dá bem, como a gente tem assunto... só então percebi o quanto eles são importantes para mim, sempre tive muitos amigos reais e me divirto com eles sempre que possível, mas putz, esses amigos virtuais são irados, é com eles que passo maior parte do meu tempo livre, rindo, zuando, brincando, etc...
E são tantas essas pessoas importantes que me divirto todos os dias...e amo tanto todas elas...jogamos Stop!, rimos em chats coletivos, mandamos desenhos, falamos besteira, e tudo que nos é garantido pelo direito de sermos felizes!
Obrigado a todos vocês meus amigos, são parte essencial em minha vida, e sempre me lembrarei de vocês...
Deh, Nanny, Dyy, Amaaaandaa, Carool Vargas, Jaque, Renatinha, Caah Dutra, Isoquinha, Baah Abattti, Aninha, Ju, Laari, Rosi, Kinha, Natalie, Samantha, Lemuel, João, Felipe, Fernando, Fláh, Paah, índio, Galera da Se meus olhos tirassem fotos, Galera da NFL, Galera da Harry Potter Master, povo do MSN, amo todos vocês, obrigado por fazerem dos meus dias mais felizes!

Aos seguidores e leitores do blog, mil desculpas a demora, o tempo ta bem curto ultimamente para se ter boas ideias...obrigado por lerem e comentarem cada vez mais.

Grande Abraço!

9 comentários:

  1. adooorei douglas *-* ficou foda :D te aamo :*

    ResponderExcluir
  2. Ah e quantas vezes jogando Stop! e quantas risadas na comunidade e no msn...
    no inicio a gnt nem se falava, mas agora vejo a pessoa tão especial e engraçada q vc é... Sabe q pode contar sempre né? Te amo (L) :*

    ResponderExcluir
  3. Ameeei +_+ Pode ter certeza que tô sempre aki pro que der e vieer :D te amo muito querido.. +_+ ♥:*

    ResponderExcluir
  4. aew velho ainda bem que vc nao falou que sou um indio com tendencias gays :P aehuahauehaeuhaeuhae

    ResponderExcluir
  5. Horra brother, ficou massa leras, parabens pelo blog, e por ter citado meu nome, vai fazer mais sucesso assim, eioueoiueroiueroireuoieruoire .
    abração , tamo junto (Y)'

    :DD

    ResponderExcluir
  6. Ah to importantee veééi.
    Fuuiii atéé citado aquii!
    Blog maneiiro heiin cara,inovador preciisamos maiis pagiinas assim na net.
    Abraço.
    PArabéééns!

    ResponderExcluir
  7. Opa! Vejo meu nome aí *---* obrigada pela citação, Doug. Você sabe o quanto é importante pra mim também, e sabe que mesmo que eu diga que não vou casar com você (haha!), eu gosto de ti :D Aliás, não gosto, né? A M O ♥

    ResponderExcluir
  8. Oii! Gostei de seu blog!
    Ja estou seguindo!
    Se quiser dá uma passadinha no meu blog! ;]
    Ultimamente ando sem idéias e sem tempo também...
    Beijoss

    ResponderExcluir
  9. meu noome ali *-*
    O' obrigada pela citação Douglas +1
    tu é muito esqecial pra mim tambéeem,
    não sei oqe seria de mim ser a tua companhia !

    te amo (L) '

    ResponderExcluir