sexta-feira, 26 de junho de 2009

Farewell Michael Jackson


Confesso que nunca fui um fã...na verdade, nem sequer gostava das musicas dele...ou do estilo, não gostava de nada...
Mas admito, o cara era bom no que fazia, tinha um jeito de dançar que deixava muitos de nos brasileiros, considerados reis do swing, no chinelo...não é atoa que é o recordista da venda de Fitas Cassete, LPs, CDs, DVDs, e etc etc etc...
Bom, confesso também que existia uma legião de fãs que o seguiam aonde quer que fosse, mesmo com todos os escândalos em que se envolvia, mesmo com as acusações de pedofilia, mesmo com todas as plásticas e tentativas de negar a raça afro e se tornar uma pessoa branca...mesmo com tudo isso, foi seguido...

Devem estar se perguntando, porque eu, um cara que odeia as músicas, as atitudes, tudo relacionado ao King of Pop, estaria escrevendo um artigo sobre ele?
Bom, nem eu mesmo sei porque resolvi escrever isso...Na verdade sei, culpa da minha amiga amada Deh...

Bom, o fato, é que o maior ídolo da musica pop mundial, sofreu uma parada cardíaca na ultima quinta feira e veio a falecer...

Não estou homenageando, nem lamentando, nada...apenas relatando algo que ficou muito publico, mas até do que esperava...

R.I.P Michael Jackson

6 comentários:

  1. simplesmente O CARA; pena que descobri isso tarde demais. x: não acho que ele queria negar a raça afro. acho até que ele queria mesmo é ser negro mas a doença atrapalhou tudo. apenas o considera escravo da beleza. as cirusgias plasticas acabou com ele.

    ResponderExcluir
  2. Fui uma das poucas pessoas que preferi acreditar nele do que na imprensa. Porque TODO MUNDO SABE que a mídia não é nada confiável, e é capaz de inventar todo tudo de absurdo! Vale lembrar que, a autópsia de Michael Jackson revelou que ele sofria MESMO da tal doença, e que todas as várias histórias inventadas sobre a negação de sua raça foram apenas pura maldade. Sem falar da surpreende confissão do garoto que acusou Michael de pedófilia na década de 90. Segundo ele, tudo que ele disse foi mentira e que seus pais o forçaram a fazer isso na época. Eu sempre achei estranha mesmo a capacidade de um pai e de uma mãe de aceitar dinheiro em troca do silêncio do filho molestado. Sim, concerteza muito estranho e não muito confiável. Mas, isso não vem ao caso agora. Nunca fui uma seguidora dele, nunca assistir um clipe dele e sequer escutei uma música inteira dele, o que acontece é que me tornei uma espécie de fã depois de sua morte, vindo a conhecer toda a vida e a carreira dele pela Televisão. O cara revolucionou, marcou uma geração e se tornou um mito, uma LENDA por causa disso. Nada menos que um gênio.

    ResponderExcluir
  3. Ah, claro.. mesmo você não gostando dele, essa tal de Deborah te deu uma idéia que te rendeu um post a mais no teu blog, haha. Ponto pra ela :)

    ResponderExcluir
  4. OO' a déh escreveu um testamento. daria uma boa advogada! (: auhauah' te selei lá no meu blog... vamos ver tua trilha sonora. 8)

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda sim não gosto dele, e acho que o que a mídia realmente está fazendo é mitificar um cara que em vida foi cheio de altos e baixos, sempre envolvido em polemicas, mas respeito as opiniões...*-*
    é, essa Deborah merece todos os pontos (L).
    Nannyzinha, valeu pelo selo,assim que eu tiver uma playlist eu posto aqui...*-*

    ResponderExcluir
  6. Pessoas, eu fui advogada particular do Michael por anos 8) HIUSHIUSHIUS; valeu Nanny.. mas, eu acho que não daria não XD kaoskoas, advogado aqui só o Doug :)

    ResponderExcluir