sexta-feira, 26 de junho de 2009
Farewell Michael Jackson
Confesso que nunca fui um fã...na verdade, nem sequer gostava das musicas dele...ou do estilo, não gostava de nada...
Mas admito, o cara era bom no que fazia, tinha um jeito de dançar que deixava muitos de nos brasileiros, considerados reis do swing, no chinelo...não é atoa que é o recordista da venda de Fitas Cassete, LPs, CDs, DVDs, e etc etc etc...
Bom, confesso também que existia uma legião de fãs que o seguiam aonde quer que fosse, mesmo com todos os escândalos em que se envolvia, mesmo com as acusações de pedofilia, mesmo com todas as plásticas e tentativas de negar a raça afro e se tornar uma pessoa branca...mesmo com tudo isso, foi seguido...
Devem estar se perguntando, porque eu, um cara que odeia as músicas, as atitudes, tudo relacionado ao King of Pop, estaria escrevendo um artigo sobre ele?
Bom, nem eu mesmo sei porque resolvi escrever isso...Na verdade sei, culpa da minha amiga amada Deh...
Bom, o fato, é que o maior ídolo da musica pop mundial, sofreu uma parada cardíaca na ultima quinta feira e veio a falecer...
Não estou homenageando, nem lamentando, nada...apenas relatando algo que ficou muito publico, mas até do que esperava...
R.I.P Michael Jackson
sexta-feira, 12 de junho de 2009
Amizade Virtual
tão longe e tão perto...
Bem aqui estou mais uma vez, depois de um puta desaparecimento, fiquem felizes (ou não se preferirem), eu voltei...=D
Durante os dias de ausência andei estudando muito e durante o período livre ficava na internet, conversando com pessoas que nunca vi na vida. Incrivel como a gente se dá bem, como a gente tem assunto... só então percebi o quanto eles são importantes para mim, sempre tive muitos amigos reais e me divirto com eles sempre que possível, mas putz, esses amigos virtuais são irados, é com eles que passo maior parte do meu tempo livre, rindo, zuando, brincando, etc...
E são tantas essas pessoas importantes que me divirto todos os dias...e amo tanto todas elas...jogamos Stop!, rimos em chats coletivos, mandamos desenhos, falamos besteira, e tudo que nos é garantido pelo direito de sermos felizes!
Obrigado a todos vocês meus amigos, são parte essencial em minha vida, e sempre me lembrarei de vocês...
Deh, Nanny, Dyy, Amaaaandaa, Carool Vargas, Jaque, Renatinha, Caah Dutra, Isoquinha, Baah Abattti, Aninha, Ju, Laari, Rosi, Kinha, Natalie, Samantha, Lemuel, João, Felipe, Fernando, Fláh, Paah, índio, Galera da Se meus olhos tirassem fotos, Galera da NFL, Galera da Harry Potter Master, povo do MSN, amo todos vocês, obrigado por fazerem dos meus dias mais felizes!
Aos seguidores e leitores do blog, mil desculpas a demora, o tempo ta bem curto ultimamente para se ter boas ideias...obrigado por lerem e comentarem cada vez mais.
Grande Abraço!
quinta-feira, 4 de junho de 2009
O Paradoxo do Nosso Tempo
por Barbara Abattti
Nós bebemos demais, fumamos demais, gastamos sem critérios, dirigimos rápido demais, ficamos acordados até muito mais tarde, acordamos muito cansados, lemos muito pouco, assistimos TV demais e rezamos raramente.
Multiplicamos nossos bens, mas reduzimos nossos valores.
Nós falamos demais, amamos raramente, odiamos freqüentemente.
Aprendemos a sobreviver, mas não a viver; adicionamos anos à nossa vida e não vida aos nossos anos.
Fomos e voltamos à Lua, mas temos dificuldade em cruzar a rua e encontrar um novo vizinho. Conquistamos o espaço, mas não o nosso próprio.
Fizemos muitas coisas maiores, mas pouquíssimas melhores.
Limpamos o ar, mas poluímos a alma; dominamos o átomo, mas não nosso preconceito; escrevemos mais, mas aprendemos menos; planejamos mais, mas realizamos menos.
Aprendemos a nos apressar e não, a esperar.
Construímos mais computadores para armazenar mais informação, produzir mais cópias do que nunca, mas nos comunicamos menos.
Estamos na era do 'fast-food' e da digestão lenta; do homem grande de caráter pequeno; lucros acentuados e relações vazias.
Essa é a era de dois empregos, vários divórcios, casas chiques e lares despedaçados.
Essa é a era das viagens rápidas, fraldas e moral descartáveis, das rapidinhas, dos cérebros ocos e das pílulas "mágicas".
Um momento de muita coisa na vitrine e muito pouco na dispensa.
Lembre-se dar um abraço carinhoso num amigo, pois não lhe custa um centavo sequer.
Lembre-se de dizer "eu te amo" à sua companheira(o) e às pessoas que ama, mas, em primeiro lugar, ame... ame muito.
Um beijo e um abraço curam a dor, quando vêm de lá de dentro.
O segredo da vida não é ter tudo que você quer, mas AMAR tudo que você tem!
Por isso, valorize o que você tem e as pessoas que estão ao seu lado.
Você é os brinquedos que brincou, as gírias que usava, os segredos que guardou, você é sua praia preferida, você é o renascido depois do acidente que escapou, aquele amor atordoado que viveu, a conversa séria que teve um dia com seu pai, você é o que você lembra.
Você é a saudade que sente da sua mãe, a infância que você recorda, a dor de não ter dado certo, de não ter falado na hora, a emoção de um trecho de livro, a cena de rua que lhe arrancou lágrimas, você é o que você chora.
Você é o abraço inesperado, a força dada para o amigo que precisa, a sensibilidade que grita, o carinho que permuta, os pedaços que junta, você é o orgasmo, a gargalhada, o beijo, você é o que você desnuda.
Você é a raiva de não ter alcançado, a impotência de não conseguir mudar, o desapontamento com o governo, o ódio que tudo isso dá.
Você é os direitos que tem, os deveres que se obriga, você é a estrada por onde corre atrás.
Você é o que ninguém vê.
peço desculpas a todos pelo imenso tempo sem postagens, andei meio ocupado com afazeres da faculdade e da Ordem DeMolay, hoje tive a contribuição incrivel da Bah Abattti que me cedeu seu texto.
Obrigado Bah, não sabe o quanto tu és importante para mim. te amo...
Obrigado a todos que leem e comentam, e aos novos seguidores: sejam bem vindos, espero sinceramente que gostem.
um Grande Abraço!!!
Assinar:
Postagens (Atom)